segunda-feira, 28 de junho de 2021

7 dicas – Atividades nos shoppings para as crianças

As férias estão chegando, então os shoppings já começam a criar espaços especiais para entreter as crianças. Para quem está frequentando espaços fechados, seguem algumas opções de lazer para os pequenos:

  1. Tarsila para as crianças – O Shopping Villa Lobos montou um espaço interativo bem legal e “instagramável”. A Vanessa foi lá semana passada e vai contar mais detalhes no Enjoy dessa próxima sexta.                                                                                                                                            
  2. Passeio de balão – O Shopping Cidade Jardim aproveitou seu espaço aberto no centro para montar um espaço com balão que sobe e desce e oferece uma visão 360º do shopping todo. Olha como ficou lindo.                                                                                                                                                                                                     
  3. Pula-pula gigante – Já o Shopping Morumbi, colocou no seu estacionamento aberto de cima um pula pula inflável super gigante com outras pequenas atrações internas.                                                                                                                                     
  4. Oficina interativa – No 2 subsolo do Shopping Eldorado, tem uma oficina interativa onde os desenhos que as crianças fazem aparecem na tela da frente que imita um aquário gigante.                     
  5. Arraiá do Chico Bento – Para quem estiver com saudades de festa junina, no Shopping Metrô Itaquera vão ter as famosas brincadeiras típicas da festa com o tema da Turma da Mônica.
  6. Cenário de Friends – Para quem quiser fotos legais para por no Instagram, no Bob´s do Shopping Metrô Santa Cruz, o cenário do antigo seriado Friends foi reproduzido, incluindo aquele icônico sofá marrom.
  7. Mundo dos blocos – Já no Plaza Sul, as crianças poderão criar à vontade com peças de montar gigantes. No mesmo espaço, de quinta à domingo, ainda haverá a possibilidade de fazerem oficina de slime.

 

O post 7 dicas – Atividades nos shoppings para as crianças apareceu primeiro em Mamis na Madrugada.



from Mamis na Madrugada https://ift.tt/3Aa2PoG
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Banana e a idiotização da criança

A Banana e a idiotização da criança. Que mãe nunca ficou na dúvida sobre proteger ou dar autonomia para as crianças? E se algo de ruim acon...