quarta-feira, 23 de junho de 2021

Back Combing Hairbrush da Tangle Teezer

A Back Combing da Tangle Teezer é uma escova de cabelo para finalização e acabamento dos cabelos que todo mundo tinha que ter. Ela desembaraça os fios, mas também adiciona volume e dá acabamento. Ela é super levinha, rosa pink com preto com uma camada dupla de cerdas maleáveis de duas alturas.

A escova tem uma tecnologia patenteada de duas camadas de cerdas com maior densidade, que é ideal para eriçar os fios em direção à raiz, criando volume e textura sem quebrar os fios – inclusive nos fios finos como os meus. Como na foto abaixo. E pra que fazer isso? Pra dar um voluminho na raiz e deixar um rabo de cavalo comum mais estiloso e sem trabalho.

Eu também uso muito passando um pouco de spray fixador nela, e depois escovando para dar aquela abaixadinha nos fios rebeldes e novos, quando estou de cabelo preso. Funciona demais.

E o cabo dela é pontudo, perfeito para fazer riscas retinhas, e dividir o cabelo em mechas. Eu amo! Tem pra vender na Sephora por R$99. Não é muito barata, mas por não ter aquelas bolinhas nas pontas que costumam cair e estragar a escova, e pelo material, se cuidar e lavar de tempos em tempos, ela dura pra sempre!

 

O post Back Combing Hairbrush da Tangle Teezer apareceu primeiro em Mamis na Madrugada.



from Mamis na Madrugada https://ift.tt/3h1Ga5b
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Banana e a idiotização da criança

A Banana e a idiotização da criança. Que mãe nunca ficou na dúvida sobre proteger ou dar autonomia para as crianças? E se algo de ruim acon...