quinta-feira, 18 de novembro de 2021

45 Frases para fotos sozinha

Naquele momento de postar você fica em duvida em que legenda colocar?Então vamos te ajudar com algumas frases para fotos sozinha, que voçê não fique perdida.Nesse post vai encontrar 45 frases de inspiração.Aproveite e encha suas redes sociais sem medo.

Sinto orgulho ao ver meu reflexo no espelho.Antes uma menina hoje uma mulher transformadora.

A vida é uma aventura e sempre vestida para aproveitar ao maximo.

d767df2841e3a4f8e5fb425d2f7afa43
Foto: Pinterest

Perder tempo? Só com pessoas que deixam meus dias lindos.

Ainda não conheço todos os caminhos que sigo, mas sei quem vou levar comigo.

Sabe aquela visita ao passado? Virou futuro.

Asas são dadas a quem não tem medo de voar.

Gratidão em cada momento de vida!

ee3a57479de27bc1bbea3a738fae6333
Foto: Pinterest

Certeza nos meus valores, felicidade nas minhas escolhas.

A vida muda,ciclos começam e outros terminam.Eu escolho o caminho a seguir.

Nascemos para sermos felizes.Deixe isso claro para quem quer que esteja ao seu lado.

Que cor é a vida? Eu escolho a minha cor.

Não sou isso , não sou aquilo. Sou eu simplismente eu.

Linda mesmo em dias chuvosos.

Só o sol esquenta minha cabeça.

Me tornei o que eu quis, sem medo de ser feliz.

Eterna são apenas as historias que contam a minha essência.

O melhor de mim. sou eu mesmo.

A felicidade não cabe em mim, então eu deixo transpassar.

a9d81bcef3cdc112890f445d458a56e6
Foto: Pinterest

Acredite em você.E vá longe!

Tudo que sentimos a vida reflete. Sinta amor!

Traga a paz pra perto sempre.

Seja bom.Não perfeito!

Tire o dia para não fazer nada, deixe a alma e os pés leves!

Deixe os outros se preocupar. Eu vivo desprecupada.

Todo amanha é um recomeço.

Ninguém segura uma onda.Apenas deixa ela levar.

Mesmo em dias nublados , posso brilhar sem ser o sol.

Faca como as estações.Mude quando for necessário?

Nada é impossivel quando se acredita.

Coração tranquilo sempre floresce.

Lealdade? Só por mim mesmo.

Faça da vida uma poesia.

Flores precisam ser regadas. Começe por dentro.

Depois da tempestade sempre vem a calmaria.

Não economize sorrisos!

Faço dos meus desejos realidade.

Acreditar? Sempre, todos os dias!

Dance, cante isso traz vida e alegria.

Feche as portas e as janelas do mal.Deixe só o amor entrar.

Seja livre,leve e solta.

O maior vilão da vida é o tempo. Ele não volta.Então viva.

Para dias cinzas, o melhor é colorir.

bf7edd0961032ef02ab17ca373233a15

Sonhe,mesmo acorada!

Amor, venha caminhar comigo hoje.

Para o dia ser bom ou ruim ,só depende de nós.

Assinatura

O post 45 Frases para fotos sozinha foi visto primeiro em Papo de Mulher - O Portal da Mulher moderna!



por Papo de Mulher https://ift.tt/3DuPb0A
via Papo de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Banana e a idiotização da criança

A Banana e a idiotização da criança. Que mãe nunca ficou na dúvida sobre proteger ou dar autonomia para as crianças? E se algo de ruim acon...