segunda-feira, 22 de novembro de 2021

7 dicas – Massageadores

Quem não ama uma boa massagem?

Mas, nem sempre temos disponibilidade, dinheiro ou tempo de marcar em algum spa, então hoje vou trazer algumas opções de massageadores elétricos para ter em casa e usar quando quiser!

  1. Massageador pistola – Esse daqui achei o melhor de todos. Ele inclusive é usado por fisioterapeutas e até mostrou as caras nas Olímpiadas. Por ter uma força concentrada em um ponto, ele simula a pressão dos dedos mesmo e acaba tendo a função curativa, além de ser relaxante.

  1. Esteira massageadora – Essa também é uma opção bem interessante. É tipo um tapetinho que você pode colocar na cadeira, na cama, ou onde quiser e ele vibra no corpo todo de várias formas diferentes. Pode ser concentrado em alguma região, pode ter variação de intensidade e tem também um modo que faz um pouquinho de tudo.
  2. Massageador de pescoço – Existe um travesseiro massageador específico para a região do pescoço que vibra em diferentes intensidades e é todo macio para dar mais conforto.

  1. Massageador com bolinhas giratórias – Vocês já devem ter visto na loja FOM aquela espécie de travesseiro com bolinhas que vão girando. Esse é um massageador que também simula os movimentos das mãos e pode ser usado em diferentes regiões. A força das bolinhas ajuda muito a aliviar dores.
  2. Massageador de pés – Para quem curte massagem nos pés, existe um produto específico pra isso. Ele vai apertando e massageando também com diversas intensidades e promete trazer alívio aos pés depois de um dia longo.
  3. Cadeira massageadora – Englobando todos esses produtos estão as super cadeiras massageadoras que são quase um spa em casa. A maioria vem com um computadorzinho que vai programando o estilo, intensidade e tempo de massagem. Ele pega dos pés à cabeça e tem alguns que dão até a opção de deitar.
  4. Mãos do maridão – Tem também a opção mais econômica de todas que é pedir pro marido dar aquele apertão aonde dói!

 

E aí? Gostaram das dicas? Pode ser também uma ótima opção de presente!

 

O post 7 dicas – Massageadores apareceu primeiro em Mamis na Madrugada.



from Mamis na Madrugada https://ift.tt/3CHOQGm
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Banana e a idiotização da criança

A Banana e a idiotização da criança. Que mãe nunca ficou na dúvida sobre proteger ou dar autonomia para as crianças? E se algo de ruim acon...