terça-feira, 23 de novembro de 2021

102 frases para fotos sozinha

Sabe aqueles dias em que você está sem inspiração para legendas para foto? Ainda mais legenda para fotos sozinha!? Hoje nós vamos te ajudar. Seguem 102 frases para fotos sozinha.

Seja o foco

“Então siga sendo tudo que assusta alguns e encanta outros”frases para fotos sozinha

“Movida pela liberdade de ser quem eu sou.”

“Mantenha um sorriso no rosto e deixe sua personalidade ser seu autógrafo.”

“Ela é firme, decidida, justa, doce, livre”

“Que a vida seja vivida de gratidão em gratidão”

“Seja amor, seja luz, seja você!”

“Pare de sonhar com o que você quer. Treine para ter o que você quer.”

“Bem-me-quer, bem-me-quero.”

“Seja o amor da sua vida!”

“O que não me faz bem, não me faz falta.”

“Nessa paz, eu vou. Munido de amor.”

“Transforme o mundo a partir de você.”

“Uma dieta equilibrada é: um chocolate em cada uma das mãos.”

“Seja amor, se deixe amar e se ame em primeiro lugar.”

“O que não te desafia, não te transforma.”

“Boas energias, hoje e sempre.”

“Liberdade é viver o sonho da asa própria.”

“A vida é melhor quando você está rindo.”

“Ela não é flor que se cheire, é jardim que se aprecia.”

“A melhor queda da vida é cair em si.”

 

Amor Próprio em Alta

Você já percebeu que o amor próprio enaltecido nas frases para fotos são uma ótima ideia, né? Vamos seguindo então com mais ideias de frases para fotos sozinha:

frases para fotos sozinha

“Chega-te aos bons, serás um deles, chega-te aos maus, serás pior do que eles.”

“Só existe vida. E tudo que cabe nela, já é.”

“A minha fé é infinita, me acompanha por onde eu for”

“Por me conhecer, posso viver. Por viver, posso me olhar. Por me ver por inteiro, posso ser feliz. Por ser feliz, posso agradecer!”

“Aceite o que é, deixe ir o que foi, acredite no que será!”

“Esteja por inteira, independente de onde estiver”

“Quando a gente se aceita por inteiro, aprendemos o que é o amor”

“Me permito sorrir ao sol, entrego minha oração aos céus e aguardo”

“O tempo faz e traz coisas incríveis!”

“A melhor maquiagem é o sorriso no rosto.”

“Seja seu próprio incentivo!”

“Você pode. E isso basta.”

“O melhor relacionamento que existe, é ter um caso de amor com a própria vida.”

“O que não me faz bem, não me faz falta.”

“Exercite mente positiva, vida positiva. Hoje é um novo dia!”

“Se faça um favor, olhe para você com amor.”

“Sou assim: livre, leve e carregando os melhores pensamentos.”

“Tudo melhora quando você decide não se importar mais.”

“Seja você o motivo da sua felicidade.”

“Viva a história que você quer contar.”

Energia

frases para fotos sozinha

Outro ponto legal de falar nas legendas para fotos sozinha são textos que citam energia e alto astral. Que tal uma dessas frases para fotos sozinha?

“Me encanta tudo aquilo que é de verdade e vem do coração.”

“A vida é da cor que você pinta.”

“Não sou rosa, não sou pura, não sou dele, não sou sua.”

“Linda é a mulher que bem-se-quer.”

“Amo o mar, a praia e ninguém mais esquenta a minha cabeça além do sol.

“O que busquei e não encontrei, me tornei.”

“A vida é um baile, você segue ou dança.”

“Às vezes eu sinto que estou na contramão, mas ninguém vai mudar minha direção.”

“Deixa os ventos da vida levarem o que precisa ir.”

“Eu permito que as melhores energias cheguem até mim.”

“Sou o resultado das minhas atitudes, sentimentos e ideias.”

“Seja aquilo que você puder ser. E você pode tudo!”

 

Não se preocupe…

Se você ainda não encontrou sua frase para fotos sozinha, nós temos mais ideias!

“Me encanta tudo aquilo que me tira da realidade.”

“Coisas incríveis acontecem todos os dias para quem acredita.

“Ela tomou um porre de amor-próprio e a ressaca foi de sorrisos.”

“Que os sonhos te levem para onde o coração é feliz.”

“As coisas boas chegam com o tempo. As melhores, de repente.”

“Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você.”

“Na incerteza do amanhã, escolho o hoje para ser feliz.”

“De luz em luz, me tornei meu sol.”

“São nas pequenas conquistas da vida que a gente lembra de sorrir.”

“Entre tantas dúvidas e objetivos, ela escolheu ser feliz.”

“Viva simples, sonhe grande, seja grato, dê amor, ria muito.”

“O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada. Solto, livre e sincero.”

“Que a meta seja a felicidade e não a perfeição.”

“Decore sua alma com sorrisos sinceros.”

“Quando fazemos as pazes com nós mesmos, tudo começa a fluir.”

“Sorrio, agradeço e vivo.”

“Que os ventos soprem a favor da felicidade.”

Alegria e Felicidade

O sorriso, a alegria e a felicidade sempre têm vez quando o assunto é legenda para fotos.

frases para fotos sozinha

“Encha a vida com alegrias, ela é curta demais para agonias.”

“Alma brilhante, sorriso radiante.”

“Pode nem sempre haver motivos, mas vou sorrindo mesmo assim.”

“Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.”

“Não há dias cinzentos para quem sonha colorido.”

“Quando o coração é de sol, toda estação é verão.”

“Só quero a paz de um riso sem razão.”

“Felicidade vem de dentro para fora.”

“Queira o bem, plante o bem e o resto vem.”

“Que seja doce. O dia, a vida e a alma.”

“Vista seu melhor sorriso e se jogue no mundo.”

“O sorriso é o silêncio mais bonito que existe.”

“A luz que me ilumina vem lá de cima.”

“Negando os padrões e sendo cada dia mais feliz.”

“Livrai-me de tudo aquilo que me trava o riso.”

Citações

Algumas citações de pessoas famosas, como essas que sugerimos abaixo, são ótimas frases para foto sozinha, não acham?

frases para fotos sozinha

“Saber o que é correto e não o fazer é falta de coragem.” – Confúcio

“Veni, vidi, vici”: em latim, e significa eu vim, eu vi, eu venci. É uma frase que suposyamente foi dita pelo general e cônsul romano Júlio César e é usada para se referir a uma indiscutível vitória.

“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.” – Clarice Lispector

 

 

Letras de músicas

Ainda não está decidida na melhor frase para foto sozinha? Colocamos aqui também legenda para fotos que são trechos de musicas que podem cair como uma luva para legendas para fotos.

“Sou minha, só minha, e não de quem quiser.” (Legião Urbana)

“Viver e não ter a vergonha de ser feliz.” (Gonzaguinha)

“Livre para poder sorrir, livre para poder buscar o meu lugar ao sol.” (Charlie Brown Jr.)

“Um belo dia eu resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer.” (Rita Lee)

“Saí na rua e o Sol não parava de me olhar como se fosse o meu holofote particular.” (Negra Li)

“Longe de mim nada mais faz sentido, pra toda vida eu quero estar comigo.” (Ultraje a Rigor)

“Nada do que eu fui me veste agora.” (Maria Gadú)

“Brincalhona até falando sério, um livro aberto cheio de mistérios.” (Melim)

“Eu tenho os meus desejos e planos secretos.” (Caetano Veloso)

“Ser melhor do que fui ontem é o plano que a minha alma escreveu.” (Projota)

“Se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição.” (Los Hermanns)

“Livre é o que ela mais queria ser.” (Tiago Iorc)

“E não adianta nem me procurar em outros timbres e outros risos, eu estava aqui o tempo todo só você não viu.” Pitty

“Eu só quero o leve da vida.” (Anavitória)

“Porque Deus me fez assim, dona de mim.” (Iza)

 

 

 

O que acharam dessas frases para fotos sozinha? A legenda para foto é super importante para uma postagem legal. Concordam?

assinatura

O post 102 frases para fotos sozinha apareceu primeiro em Mamis na Madrugada.



from Mamis na Madrugada https://ift.tt/3cDQU7R
via IFTTT

Um comentário:

A Banana e a idiotização da criança

A Banana e a idiotização da criança. Que mãe nunca ficou na dúvida sobre proteger ou dar autonomia para as crianças? E se algo de ruim acon...