quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Pincel Flawless para base

Se você é fã de maquiagem, deve ter sido impactada com publicidades no instagram do Pincel Flawless para base. O negócio vende em um montão de sites de importação, e na maioria deles, o nome do pincel que encontrei foi “Flawless”. Colocando nas buscas, você encontra um monte de opções.

pincel flawless para base

Ele é composto por fibras sintéticas estilo Kabuki, antibacterianas. Portanto, são ideais para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis. Outro ponto positivo desse pincel é que, diferente de esponjas, ele não absorve a base, o que diminui o desperdício de produto. As fotos abaixo você encontra na maioria dos sites que vendem o produto. Não tem muitas fotos diferentes, então possivelmente todos os produtos são os mesmos – e fabricados na China. Mas o importante é você ver se o produto já está no Brasil, ou se ainda tem um tempo de frete internacional (e até uma possível cobrança de taxas).

pincel flawless base

Dá uma ótima cobertura, intensa porém com textura leve e acabamento perfeito. E o formato dele, de diamante encaixa perfeitamente na nossa mão para um deslize perfeito. O preço médio é de R$35 cada Pincel Flawless para base. Ah, fiquem de olho para ver se eles vem com a capinha, que deixa o pincel protegido e não pegando pó.

O post Pincel Flawless para base apareceu primeiro em Mamis na Madrugada.



from Mamis na Madrugada https://ift.tt/3nKvEDR
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Banana e a idiotização da criança

A Banana e a idiotização da criança. Que mãe nunca ficou na dúvida sobre proteger ou dar autonomia para as crianças? E se algo de ruim acon...